segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Meu corpo

Cada inspiração é um anseio,
Cada expiração, um vazio...
.
Cada centímetro de minha pele...
Mesmo as pontas,

.........as pontas dos dedos;
Cada pingo de meus fluídos...
Mesmo as gotas,
. .......as gotas de saliva;
.
Tudo, tudo em meu corpo te espera.
. ......................... . e te precisa.
.
Meu seio pulsa em tua ausência.
. ..........................Toca-me.
Minha nuca não cede sem teus beijos.
. .................................Suga-me.
Minhas pálpebras não cerram sem teu amasso.
. ...................................... Penetra-me.
.
Invada-me,
Preencha-me,
Completa-me.

.
Meu corpo é um corpo que saudades sente.

3 comentários:

Lex disse...

...sexy...
[;)]

Lex disse...

Só mais uma coisa: adoro como você usa os pontos para os espaços. Muito bom mesmo!
:)

Sérgio N. Stampar disse...

Nossa.... muito bom seu poema-conto..
Parabéns pelo blog, muito bem escrito..
Estarei passeando mais por aqui..
Beijos
Sérgio
http://blogdostampar.blogspot.com/